segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Download Crepúsculo Lua nova TS DUBLADO -

Download – Crepúsculo 2 – Lua Nova

03/12/2009

Nome Original: The Twilight Saga New Moon
Direção: Chris Weitz
Lançamento: 2009
Duração: 130 min
Qualidade: DVDscr
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 448 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português (embutida)



Megaupload
Uploading

RMVB TS Dublado 700 mb (qualidade Inferior)
Megaupload
Uploading
X7.to

Sinopse: A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.

Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores.

67 comentários:

  1. O link está fora. Por favor verificar!!

    ResponderExcluir
  2. bah o link é uma mer... arruma issso ai

    ResponderExcluir
  3. ai essa é a nova saga ou nao carajo

    ResponderExcluir
  4. Q Saco Link Quebrado Arruma Isso Aew

    ResponderExcluir
  5. AFZ QE bostaa nem, da pra baixar o filmee arruma essa merda aew uai link quebradO ³³³³³³³³³³

    ResponderExcluir
  6. bosta msm pq num poe so filme q da pra baixar merda

    ResponderExcluir
  7. pow que merda coloca o filme para baixar , é o link não em contrado porra então não anuncia

    ResponderExcluir
  8. palhaçada, vc cadastra o celular e mesmo assim o link não funciona,e ainda come seus créditos!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. puts!! que sacanagen eu cadastrei perdi creditos e o link continua quabrado como eu fui idiota. O adm do site por favor seje onesto tira o anucio do site para nao enganar mais ninguem entao poxa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. NÃO FUNCIONA... ARRUMA ISSO VAI...

    ResponderExcluir
  13. É FAKE seus idiotas imbecís, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  14. nossa pq vcs nao tiram esse site logo de uma vez se nao é pra funcionar pra que coloka é foda mesmo so ganham dinheiro em cima seus troxa

    ResponderExcluir
  15. Já dá pra saber q é furada logo de cara. A sinopse é de crepúsculo e não de lua nova... E filme de terror?? De onde tiraram isso?

    ResponderExcluir
  16. OI ai vai uma dica naum precisa vc cadatrar seu cel e so apagar o começo do link ate onde tem http segunda ai vc ja vai p link exeplo vai ter assim http://megaupload ai blz...valeu

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOO ARRUMAR ESSA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. DAR PARA MANDAR PARA O MEU MSN GUANDO ESTIVER PRONTO E CLARO PARA O DE TODOS OS FÃNS DO CREPÚSCULO

    ResponderExcluir
  19. OS DOIS LINKS JÁ NÃO ESTÁO DISPONÍVEIS,FAVOR AVISAR QUANDO POSTAR CORRETAMENTE

    ResponderExcluir
  20. mais q desgraça essa bosta de link nao ta funcionando porra

    ResponderExcluir
  21. bando de filha da puta !!! arruma essa misera desse link !
    bando de corno chupador de cu!e bando de otario foi quem cadastrou o celular kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. vai tomar no cú filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!bicha maluca escrota!!!!!tira essa merda do ar..........

    ResponderExcluir
  23. SO OTARIO CADASTRA O CELULAR....DA PRA BAIXAR SEM TER Q CADASTRAR HEHEHE

    ResponderExcluir
  24. mas infelismente o megaupload tirou o arquivo do ar...assim fica dificil.

    ADMs se puderem postem o filme denovo...se é que vcs realmente o tem!

    ResponderExcluir
  25. pow...
    que saco...
    acerte esse link logo...
    gastei credito a toa...

    ResponderExcluir
  26. axa outro link aew ou tira o post duma vez

    ResponderExcluir
  27. vai toma no cu linque quebrado e o caralho

    ResponderExcluir
  28. um verdadeiro lixo desgraça de site de merda

    ResponderExcluir
  29. tem nego mongo d+ na terra... rsrs... tem nego que cadastra celular ainda, mais é muito otario!

    O vacilão... inves de cadastrar o seu celular...
    FAÇA ISSO:(percebes que tem 2 links, num link soh)
    http://www.seulink.net/download/?url=http://www.megaupload.com/pt/?d=GUTYJSBX


    1º link: http://www.seulink.net/download/?url=
    2º link: http://www.megaupload.com/pt/?d=GUTYJSBX

    Vocês deleta o primeiro link, e deixa soh o segundo, assim vc não tem que cadastrar em nada...

    (delete)http://www.seulink.net/download/?url=(delete)http://www.megaupload.com/pt/?d=GUTYJSBX

    Ou seja tudo que tiver atras do segundo http:// você deleta.

    ResponderExcluir
  30. hauhahauhau

    tem gente que ainda cadastra

    cara e so tirar o começo do link que funciona

    tipo
    http://www.seulink.net/download/?url=http://www.megaupload.com/pt/?d=GUTYJSBX

    dai vc tira o começo
    http://www.megaupload.com/pt/?d=GUTYJSBX

    assim vc ñ precisa cadastrar o telefone

    mais o link assim mesmo esta quebrado

    ResponderExcluir
  31. aaiiin.. qeroo veer o fiiilmeeee.... da dando link qebradoo.. ... geentee naao preciisa cadastrar o telefone nao pow.. só esperar um tempin na pagina de cadastro qe dps nao pede maais pra cadastrar.. ;)

    ResponderExcluir
  32. OLHA SO PESSOAL QUANDO PEDI PRA VC CADASTRA SEU CELULAR NÃO CADASTRA NÃO ESPERA 30 SEGUDOS OU UM MINTO E CLICA DE NOVA QUE VAI ESSE NEGOCIO DE CASDATRA CELULAR E UMA FURADA SO PRESTA PRA ROUBA NOSSOS CREDITO

    ResponderExcluir
  33. OHHH pessoall... nao precisa cadastrar o celular, basta copiar apenas a aparte do link do download e colar.. pula o cadastramento.... nao gastem dinheiro assimm
    ABRAAAÇOSS

    ResponderExcluir
  34. pra quem não sabe e cadastra, vai aqui uma dica, copie e cole o link de cadastramento apartir do www. que terá no meio desse link, que aí pula essa parte de cadastrar, mas mesmo assim nesse caso o link é furada, tá perdido mesmo, infelizmente o administrador não é uma pessoa confiável

    ResponderExcluir
  35. ô idiotas!! mesmo assim ....

    não funciona!

    ResponderExcluir
  36. ae parceiro seu blog é muito bom!!!

    mais se possivel for ajeita ai esse link q esta quebrado flw.

    abraçao e fik com DEUS.

    ResponderExcluir
  37. LOL queriao uq???
    eh ilegal postar ess tipo de coisa
    o megaupload deleto '-'

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkk

    V6 ss deram mal! hahahahaha

    Ainda bem que eu não aceitei me cadrasta pra baixar esse filme.

    E quero falar uma coisa para o dono(a) desse site.
    Tire isso do ar!

    ResponderExcluir
  39. FILHO DA PUTA DE UMA GRANDE DAS GRANDES OSTIAS DURSO CARALHO DA MERDA ARRUMA ESSA BOSTA CARALHO -..-

    ResponderExcluir
  40. link fora
    :(
    se o dono do blog tiver ele, porfavor, fazer reup do filme.
    =D

    ah sim, no link que abrir, apage td que tem antes do =(igual) e deixe só o http://www.megaupload(etc), e abra
    nao precisa se cadastra
    ;)
    te+

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Aruma o link ai
    Ta quebrado
    Blz Fmz Valeu

    ResponderExcluir
  43. CAMBADA DE FILHO DA PUTA ISSO É PROPAGANDA FALSA E ENGANOSA, VAI ROLAR CADEIA. BOTA ESSA MERDA PRA FUNCIONAR!!!

    ResponderExcluir
  44. SHUASHAHSUAHUSHAUHSUAHSHAUSHAUSAUHSHAUS'

    ResponderExcluir
  45. axei 1 link pra download dec filme + axo q e em espanholl

    akii >>> http://www.megaupload.com/?d=6XJZ7UDC

    ResponderExcluir
  46. q link merda da porra ver se atualiza isso ai.

    ResponderExcluir
  47. QUANDO EU POSSO BAIXAR!!!!!!!! QUERIA MUITO VER NAO SO EU COMO TODO QUE QUI ESTA LENDO ESSA MENSAGEM :b ENTAO Naitron VE SE VC ALVEZ DE BOTA SITE PARA ENGAMAR BOTA UM COISA QUE PRETE QUEREMOS VER BAIXADO E GUARDAR NOS NOSSOS CONPUTADORES

    ResponderExcluir
  48. melhor ir ao cinema KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. PORQUE COLOCÃO SE NÃO DA PRA BAIXAR!!!!!

    ResponderExcluir
  50. É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA ESTES PROTETORES DE LINKS, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS MELHORAR ESTE SERVIÇO DE VOCËS, PORQUE,PRA FICAR RUIM PRECISA MELHORAR BASTANTE.

    ResponderExcluir
  51. pau nu cú do dono do site filha da puta do caralho

    ResponderExcluir
  52. caralho eu quero um link que funcione caralho ja não aguento mais procura um link que preste

    ResponderExcluir
  53. bosta de merda! kero ver a droga da continuação dessa porraaa cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  54. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQq CARALIO
    DE MERDA DE SITE

    ResponderExcluir
  55. essas merdas de lincks não pescisa cadastrar porra menhuma de celular,basta clicar no download aparece dizendo para cadastrar o numero do celular,click em download,ira renovar a pagina e ai que esta o segredo:ESPEREM 40 SEGUNDOS E AI CLICK EM DOWNLOAD,se aparecer linck quebrado é porque o site é uma BOSTA.não entrem em sites que são um lixo.

    ResponderExcluir
  56. Link merd... arruma logo essa porra!!!

    ResponderExcluir
  57. baixei numa boa nao tem link nenhum quebrado vlw cara

    ResponderExcluir