quinta-feira, 30 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe

Título original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Sinopse: O sexto filme da saga do bruxo Harry Potter promete mais uma megaprodução para os cinemas. Baseado na obra de J.K. Rowling, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é dirigido por David Yates e roteirizado por Steve Kloves. No elenco estão de volta os atores Daniel Radcliff, Emma Watson, Ralph Fiennes, entre outros.

Desta vez, tanto o mundo dos bruxos, quanto o dos trouxas, está ameaçado pela volta de Lorde Voldemort (Ralph Fiennes). Até mesmo Hogwarts não é mais o local seguro que já foi um dia, Harry (Daniel Radcliffe) desconfia que o castelo pode esconder novos perigos.

Enquanto isso, Dumbledore (Michael Gambon) se preocupa em preparar Harry para a batalha final que se aproxima. Os dois juntos precisam descobrir a chave vital para revelar a origem dos poderes de Voldemort. Para ajudá-los a desvendar este mistério, Dumbledore convoca o ex-professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent).

Mas não é só de suspense e ação que "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" está recheado. O clima de romance está no ar. Os sentimentos entre Harry e Gina (Bonnie Wright) parecem ir além da amizade. Mas Dino (Alfie Enoch), namorado da jovem, e Rony (Rupert Grint), irmão mais velho dela, são grandes obstáculos para esta história.

Por falar em Rony, ele também irá viver suas complicações amorosas. Lilá (Jessie Cave) demonstra todo seu afeto pelo garoto, o que faz com que Hermione (Emma Watson) fique enciumada. Quando uma caixa de bombons recheados com uma poção de amor para em mãos erradas, tudo vira de ponta-cabeça.

Em meio a todo este clima romântico entre os estudantes, um aluno permanece indiferente. Ele está decidido a deixar sua marca - e isto não quer dizer algo bom - em Hogwarts,que pode nunca mais voltar a ser a mesma.



Gênero: Aventura
Duração: 153 minutos
Origem: EUA / Inglaterra
Estreia: 2009-07-15
Distribuidora: Warner Bros.
Direção: David Yates


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário