sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Lei e o Crime

leitgeq2 Baixar - A Lei e o Crime

» Elenco
NANDO (Ângelo Paes Leme)
CATARINA LACLOS (Francisca Queiroz)
OLÍMPIA (Raquel Nunes)
ROMERO (Caio Junqueira)
VALDO (Silvio Guindane)
TIÃO MELECA (André Ramiro)
RENATO (Eduardo Lago)
LUÍSA (Marília Barbosa)
IZAQUE (Luiz Carlos de Moraes)
ROSA (Gabriela Durlo)

» Sinopse
Romero (Caio Junqueira) comenta com Ari (Kito Junqueira) que acha que tem um traidor na delegacia que passa informações para os traficantes no morro da Alvorada.

Catarina (Francisca Queiroz) reúne os policiais e diz que tem um mandado de prisão para Nandinho da Bazuca. Ela exclui Leandro (Heitor Martinez) dessa reunião porque fica desconfiada dele. Catarina segue o carro de Leandro e o vê entrar em um apartamento. Ela bate na porta e se anuncia como policial. Leandro abre e explica que tem uma ordem judicial que o impede de ver a filha, mas uma parente dele o ajuda a encontrar a menina escondido. Catarina se convence de que ele fala a verdade, mas continua preocupada com as acusações de pedofilia contra ele.

Nando (Ângelo Paes Leme) fala com Tião (André Ramiro), Valdo (Silvio Guindane) e Lacraia (Aline Borges) que eles precisam ocupar o morro ao lado do Alvorada para ter mais lugar para escapar dos policiais e especialmente de Romero. Eles aceitam, apesar de acharem o outro grupo muito forte. Lacraia se declara para Nando e ele diz que é casado. Lacraia diz que quando Nando voltar para a mulher, ela sai da vida dele. Os dois se beijam.

Romero e Ari perseguem assaltantes de uma relojoaria, mas os perdem de vista. Romero e Ari dão batida no morro e pressionam Sergio, que diz que é trabalhador. Mesmo assim, eles o levam para a delegacia o acusando de ter participado do assalto à loja. Jussara (Cristina Pereira) vê o que acontece à distância. Na delegacia, Sergio é interrogado e violentado por Ari.

André recebe uma carta para Nando. Ele fica na dúvida se entrega ou não e acaba entregando. A carta é de Josefa (Adriana Prado) e Nando fica feliz. Lacraia não gosta.


Download Megaupload



Um comentário: