sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Discovery Channel - Fenômenos Sobrenaturais

2iudod3 Download - Discovery Channel - Fenômenos Sobrenaturais
FICHA TÉCNICA
Título Original: Discovery Channel - Fenômenos Sobrenaturais
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 78 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Legenda: SL
Tamanho: 700 mb
Servidor: badongo

Sinopse:Este documentário investiga vários casos de fenômenos sobrenaturais, acontecimentos que, embora tenham sido alvos de múltiplos esforços, até hoje continuam sem uma explicação científica. São ocorrências ligadas ao ocultismo, a suposta aparição de fantasmas e manifestações de espíritos. São histórias de crimes que nem o FBI consegui desvendar. Alem de casos de surgimento de gigantescas obras ao ar livre que só a presença de seres extraterrenos de uma inteligência ou tecnologia muito superior a nossa, poderia justificar.

3 comentários:

  1. O tamanho informado do arquivo difere do que tem no badongo, 308mb. Não estou conseguindo juntar as partes. O que faço? Franktricolor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. vc tem que baixar primeira parte dae cloka com mouse no lado direito e extrai arquivos mas so faça issu depois de baixar as duas partes so faça essa extração de arquivos 1 vez e ira estar td pronto e so abrir.
    beihjos bat_gyrl@hotmail.com caso vc prescise.obs: vc tbm gosta de investigar casos sobrenaturias? qualquer coisa se corresponda de madrugada cmg. bjos me chamo vanessa

    ResponderExcluir
  3. obrigada vanessa, estou baixando tbm

    ResponderExcluir