quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Download - Spirit - O Corcel Indomável DVDRip

2rmoxsg Download - Spirit - O Corcel Indomável DVDRip
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Resolução......: 640x272
Qualidade......: DVD-RIP
Formato........: AVI
Tamanho Médio..: 694 Mb

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento:2002
Gênero: Animação
Duração:82 minutos
Classificação Etaria: L
Curiosidades, Atores, Cenas

Sinopse:No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu

dia-a-dia.

Downnload part 1

Downnload part 2

Downnload part 3

4 comentários:

  1. esse filme é o melhor que eu ja vi até chorei na parte em eles dois caem na agua e ela fica doente e os caçadores pegam ele e deixam ela sozinha e colocam o spirit dentro do caminhão e toca a musica "toquem o clarim" esse parte é a mais bonita desse filme eu amo esse filme demais "Spirit O cocel imdomável"
    lindo lindo e lindo esse filme

    ResponderExcluir
  2. cara gosto muito das musicas deste filme muito legal

    ResponderExcluir
  3. kara como eu asisto ele se esta EM PARTES COMO EU JUNTO ELE:
    me respondam

    ResponderExcluir