quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ABRACADABRA (DUBLADO)

Informações Técnicas:
Título Original: Hocus Pocus
Gênero.........: Comédia
Lançamento.....: 1993
Idioma.........: Português
Duração........: 96 min
Resolução......: 624x256
Qualidade......: DVD-RIP
Formato........: AVI
Tamanho Médio..: 700 Mb


Sinopse:

Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Imagens:

Megaupload parte 3

14 comentários:

  1. As partes 2 e 3 não estão abrindo, não é a primeira vez q tento baixar e da errado, você poderia me ajudar?
    Brigada!

    ResponderExcluir
  2. Qual o tipo de programa abre esses videos, eu baixei e nao consigo abrir.
    quem souber por favor manda mensagem pra meu e-mail ricardo.ster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito simples amigo 'media player classic''
    Nele que estou vendo o filme .

    ResponderExcluir
  4. Acho que é porque uso o wondows vista, por isso que nao quer rodar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não sei como fazer a prte dois e tres rodar nem pelo media player classic quis rodar..

    ResponderExcluir
  6. A parte 2 e 3 não abrem mesmo!

    ResponderExcluir
  7. não consegui abrir nem a primeira parte
    como faço
    alguem me ajuda
    nem o windows media player quer abrir

    ResponderExcluir
  8. Para fazer o filme rodar basta buscar no GOOGLE (ou em outro buscador) o programa Hj-Split, esse programa irá juntar as partes e transformará esses arquivos em vídeo. Muito fácil, depois de ter suado para buscar uma solução.

    ResponderExcluir
  9. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo eulerclever@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de abracadabra é um filme muito legal. Eu não posso ver sozinha porque eu tenho muito medo e eu só tenho 8 anos de idade. A parte que eu mas me assusto é quando as bruxas aparecem eu aperto a mão do meu pai. Se eu ver sosinha eu saio correndo, as vezes eu vejo no escuro e fico com muito medo eu pego o meu cobertor e cubro minha cabeça. A bruxa mais bonita é a loira todos acham ela bonita.

    ResponderExcluir
  11. Link que esta ai em cima já não está disponível no megaupload... Como fazer pra baixar então??

    ResponderExcluir